Disarm me with your smile

Friday, September 16, 2005

Magic spreading itself...























Foto de AnAlves



A vida está repleta de encontros e desencontros...amores perdidos, não correspondidos...amizades partilhadas, algumas quebradas...lágrimas derramadas...um turbilhão de emoções que nos envolve e por vezes nos consome. De repente uma vontade súbita de desaparecer, procurar a solidão, o conforto de nós próprios, a ilusão de que controlamos o mundo e tudo que ele contêm...uma procura incessante...como que por magia encontrar esse recanto...onde estou rodeada de tudo e nada...onde desapareço no horizonte e voo até onde os meus pensamentos me levarem...

2 Comments:

  • muito linda esta foto!
    figueira da foz??
    rodriguez

    By Anonymous Anonymous, at 17 September, 2005  

  • Este "meu" cantinho mágico está situado na Vagueira(para quem não sabe,perto de Aveiro).Obrigada pelo comentário.

    By Blogger AnAlves, at 18 September, 2005  

Post a Comment

<< Home