Disarm me with your smile

Sunday, March 26, 2006


Fotografia de Henrique de Jesus


Há quem diga que nós traçamos o nosso próprio destino, mas se o destino é por definição algo que já escrito está, como é que somos nós que o traçamos e não é ele que nos traça a nós?
Pressentimentos...sinto-os a todo o momento...algo está prestes a acontecer! Mas como será isso possível, se somos nós que decidimos o que fazer?
Meras coincidências?
Teremos nós o poder de escolher se queremos ou não seguir o que já escrito está? Ou será que a nossa decisão final é aquela que nós está predestinada?
Existindo ou não este tão enigmático destino, todos nos percorremos um caminho, com a finalidade de nos sentirmos concretizados...caminho esse que está na nossa mão...ou talvez não...

4 Comments:

  • Destino... é uma construção ideológica que ao longo de séculos abrigou fracos e conformistas.
    Futuro... é a sucessão de conquistas daqueles que arriscam, ousam, têm coragem. Por vezes ganham, outras perdem.
    O que os distingue? Uns vivem, outros deixam viver!
    Agarra o teu dia como se fosse o último, vive e faz viver! Há um Sol dentro de cada um de nós... deixai-o arder!!!

    By Anonymous Anonymous, at 27 March, 2006  

  • Concordo plenamente que devemos desfrutar de cada milésimo de segundo como se fosse único...é único. O fascinante da sucessão de acontecimentos é a possibilidade de todos eles já fazerem parte de nós, mesmo antes de os concretizarmos.
    E o frustrante é nunca chegarmos a saber se somos mesmo nós que construímos o cenário ou se somos meros actores de um cenário preexistente. Razão para dizer que iremos morrer na ignorância.

    By Blogger AnAlves, at 28 March, 2006  

  • Traçado ou não o melhor da vida é vivê-la e senti-la! "Pensar é estar doente dos olhos"! Deixai-vos embriagar pelo perfume dos sentidos...

    By Anonymous Anonymous, at 30 March, 2006  

  • O Pessimista tem razão!!!

    By Blogger Red Boys ESTAÇÃO, at 03 April, 2006  

Post a Comment

<< Home