Disarm me with your smile

Saturday, March 03, 2007



Quase 18.30h! Fixei o olhar por breves segundos no bilhete, 6, o número da carruagem. Despedidas, a praxe do viajante. Momento de verificar o número do lugar, 35 seria o destinado. À medida que percorria o vasto azul do corredor procurando o número que seria meu por direito, sobreveio-me: “Sexta carruagem! Não tenho auriculares!”. Com a disposição de sentar e relaxar, a preguiça era mais que muita para me dirigir até à 3ª carruagem. Paciência…2h de subtis tremores ondulantes, já que a música, essa, da sua companhia não iria desfrutar por puro comodismo. 35, cheguei, sentei. Por grande surpresa minha, no banco da frente, uns auriculares intactos se encontravam, como que à espera de serem usados. Olhei em volta… mais nenhum vi. Pura coincidência...talvez…

Conclusão desta peculiar historia verídica:

Querer é poder!
No entanto… há que haver o discernimento de agir quando o poder do simples querer não é suficiente...

3 Comments:

  • é pá que cena!...
    Eu quero MUITO um amplificador novo (300$) para a guitarra... espero que quando chegar a casa apareça um novinho, mesmo ao lado da guitarra no meu quarto pronto a ser usado e desfrutado! :)
    beijo...


    PS: esses auscultadores sao meus!

    By Blogger Artaud, at 06 March, 2007  

  • Querer é poder! Mesmo!... Mas não quando nem onde queremos! É quando menos esperamos... de onde/quem menos esperamos...
    ... sem darmos conta!...

    Com música tudo passa mais depressa, como uma viagem de comboio... ;)

    Beijoca

    By Blogger mo7ty, at 18 March, 2007  

  • ...tiveste que os tirar do involcro...e colocar...

    By Blogger Aoki, at 02 May, 2007  

Post a Comment

<< Home