Disarm me with your smile

Wednesday, July 02, 2008


"Se um dia me aproximar de ti


Não penses que é só um flirt


Não julgues que é um filme


Que já viste em qualquer parte


Pensa bem antes de agires


Evita ser imprudente


Faz a carta do meu signo


E vê à lupa o ascendente


Tem cuidado e tira a teima


Vê aquilo que sou



...



Tu não sonhas ao que venho


Não sabes do que sou capaz


Eu dou tudo quanto tenho

Não funciono a meio gás


Vem sentar-te à minha frente


E diz-me o que vês em mim


Não respondas já a quente


Pondera antes de dizer sim




Tem cuidado e tira a teima


Porque aquilo que sou fere, rasga e queima


Tem cuidado e tira a teima


Porque aquilo que sou fere, rasga e queima



...





Diz-me diz-me se vês o granito


Onde a cidade, os grandes temas

Diz-me se vês o amor infinito


Ou somente um par de algemas


..."


Clã - Tira a teima


0 Comments:

Post a Comment

<< Home