Disarm me with your smile

Monday, September 19, 2005

O reflexo da lei da vida...

Foto de AnAlves

Numa das minhas viagens pelo mundo defrontei-me com a realidade... nós...eu, tu, eles...choramos, sorrimos, olhamos, sentimos...sem hierarquias nem privilégios...todos nós seguimos a mesma lei da vida. Por caminhos diferentes chegamos todos ao mesmo fim. Eu sou eu, sou como tu e como eles, nem mais, nem menos. Eu sou eu, na minha essência, na minha plenitude...tu és tu, só tu...mas eu sou como tu sendo diferente e tu como eu...somos todos um só! Somos a lei da vida reflectida uns nos outros.

7 Comments:

  • nice pics, are you the photographer?

    By Blogger Teo, at 19 September, 2005  

  • Yes, indeed.
    Thanks for the comment.

    By Blogger AnAlves, at 19 September, 2005  

  • where are they taken? i have some nice ones in end of june, july of "my beach" in costa in my archives

    By Blogger Teo, at 19 September, 2005  

  • i want to build a retirement home over there. It looks as nice as I've thought and heard. Now I just have to go and see if it there and see if it truly is a place I could live.

    By Blogger Teo, at 20 September, 2005  

  • Portugal has some quite and relaxing places to live, Vagueira is one of them.
    The 1st pic. was taken in Brazil, the 2nd was the one that was taken in Vagueira, Portugal.

    By Blogger AnAlves, at 21 September, 2005  

  • Parabéns pelo blog e pelas fotos..
    tal como se disse numa conhecida publicidade de Whiskie, "Life is so simple.." e é precisamente isso que faz a essência deste blog!
    Gostei

    By Anonymous Anonymous, at 17 October, 2005  

  • A vida está recheada de pormenores que são quase indetectáveis a olho nu, pormenores esses que podem ser partilhados por todos e que tornam cada dia único. É esta simplicidade que torna a nossa existência tão valiosa.
    Obrigada pelo comentário, fico contente por conseguir transmitir o que sinto e penso

    By Blogger AnAlves, at 23 October, 2005  

Post a Comment

<< Home