Disarm me with your smile

Monday, June 26, 2006

I n s ó n i a s


O meu corpo lânguido tem sede desse lençól de cetim chamado sono...
De olhos fixos no escuro da noite, de mãos frágeis querendo agarrar o tempo. Inútil. As horas fogem-me por entre os dedos como bolas de sabão. Rebentam, desfazendo-se em incontáveis segundos que eu tento salvar mas não sou capaz. Resto eu e este silêncio incontornável que ressoa dentro de mim como uma faca e me acorda de tão aguçado que é. Penso em coisas abstractas e sem sentido. Penso em mim, em ti, em nós. Penso no Mundo e na Vida. Estou letárgica. Não penso em nada. O meu inconsciente pensa por mim. Sussurra-me ao ouvido segredos que eu pensava esquecidos, varridos, apagados.. ah!como ele tem boa memória!..
Incrível.. como ele tem tão boa memória!......
E assim, cruel, desenha imagens nos meus olhos e mantem-me forçosamente acordada...

5 Comments:

Post a Comment

<< Home