Disarm me with your smile

Friday, November 24, 2006

...

Sweetcharade


Olhar estático para o nada e coisa nenhuma, corpo paralisado, como se anestesiado… fico contagiada pelo inanimado que me rodeia.

Enquanto o corpo permanece sereno, a alma grita em silêncio, invejando a quietude que a esconde. Angustiada atinge o limiar do rebentamento das ondas, sente-se atordoada como as bandeiras pelo bater feroz do vento, encadeada como a areia pelo sol, que vejo daqui, lá fora. A mente pesa e pela força da gravidade liberta-se do meu eu e mergulha no mar gélido, embate sem piedade nas rochas, afoga-se em desespero.
Até que dou por mim a autodestruir-me com pensamentos inúteis e luto para retomar ao quotidiano!

…Olhar estático, para o nada e coisa nenhuma…

2 Comments:

  • Por vezes é o que mais se agita dentro de nós... é tipo um vazio que nos deixa estáticos, sem sabermos bem o que fazer...
    A falta de acção, de movimento, de utilidade nos pensamentos destrói o que demorou a conseguir! Por isso há que lutar por não ficarmos parados, mexer é preciso! Se há sangue a correr nas veias, vamos seguir esse exemplo...

    By Blogger mo7ty, at 02 December, 2006  

  • eu percebo(-te).

    By Blogger Nani, at 17 December, 2006  

Post a Comment

<< Home