Disarm me with your smile

Thursday, November 02, 2006

Mil e Um Filmes!!!

Como será?

Como queria que fosse?

Duas questões que pouco ou nada têm em comum. Inconscientemente, tento dar resposta, em vão, à minha curiosidade, recorrendo ao poder mais fértil do ser humano, a imaginação. Desafio estimulante este de prever o imprevisível! O filme está por realizar e ser representado. Eu tenho o privilégio de desempenhar ambos os cargos. Controlo o momento momentaneamente. Nada me escapa, tudo é meticulosamente pensado! À medida que a história se constrói, a realizadora apodera-se da actriz… sugo-me para uma realidade virtual, sou levada pelos meus próprios sentimentos, incutindo os mesmos no outro alguém…sentimo-nos em uníssono, somos um só. Nós e o mundo...multidão distante, nada mais que um cenário. Enquanto a mente filma, o corpo aqueceexplode de emoção! Vivo a perfeição!... Onde estou? Onde estive? Estive onde queria estar, onde queria viver, no mundo onde tudo é possível. Possível onde estive, impossível onde estou, pois impossível será,de um "sonho" nunca passará, “sonho” que não queria abandonar, “sonho” que desejava abraçar depois de acordar. Na realidade em que me encontro quando em contacto com os outros, a realidade dita real, tudo que imaginei não passa de uma doce ilusão. Estou sujeita a pressões, inibições, racionalização, possuo apenas um controlo sob mim própria, controlo distorcido, preso pelas cordas da sociedade. O trailer torna as expectativas elevadas, o filme não está à altura.

Desilusão... frustração por não conseguir ser e não ver o que era suposto ver!

1 Comments:

  • É tão mais belo quando o filme acontece sem câmara e guião, nascido do improviso e do casual.. e o trailer nos chega depois em noites brancas de magia sob a forma de uma recordação eterna e feliz..

    By Blogger goldfrapp, at 11 November, 2006  

Post a Comment

<< Home